Sigam-me os bons...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Planeje o seu dia

Uns minutinhos que tiramos no final da noite  pra pensar e trazer pro papel todas as coisas que precisamos fazer no outro dia, evitarão que elas fiquem pulando, indo e voltando na nossa mente, no círculo vicioso lembra, esquece, lembra, esquece... 

Seguir assim,  nos atrasa, desmotiva e nos enche de muito estresse, eu não quero isso e sei que vocês também não. 

Pra mim é  muito difícil  pensar que havia algo importante que eu deixei de fazer, não por falta de tempo, mas por que simplesmente esqueci ou deixei de planejar.  

Planeje, tire da mente e traga pro papel, faça isso, experimente... Tenho certeza que assim como eu, você notará a diferença.

Pensando nisso trouxe, um plano diário em PDF pra ficar mais divertido... 

Ótimo dia!!!

Clica aqui:  Planejando seu dia

Um comentário:

  1. Uma boa ideia,Nelce e ficou bem legal a tua planilha! bjs,m chica

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários...
Comentem! Comentem! comentem!