Sigam-me os bons...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Convite

Bem, 
Nós queríamos um convite que fosse bem lindo e clássico... Escolhemos a Cor Azul para ser a cor do casamento, junto com o branco. E nos inspiramos na imagem abaixo, encontrada no Pinterest para  fazermos o convite.
                                                   

Ele ficou bem parecido com este, mas com o nosso toque, A joinha do laço, não encontramos pronta em lugar nenhum, e olha que procuramos muito mesmo. 

Então, o convite teve duas partes: a parte gráfica, que ficou impecável, e foi feita pelo Grupo Impresso, empresa da minha querida amiga Fernanda Cabral. Já a parte artesanal, do laço, pedrinhas e colagem  foi feita por mim e pela queridona da Verônica (Obrigada Vezinha), minha parceira craft, quando o volume de trabalho é muito grande pra uma só de nós. 

Para a  parte artesanal do convite, utilizamos o material abaixo:


1º - E muito importante foi essa xuxinha de silicone que utilizamos para iniciar o laço;
2º - E não menos importante foi essa cola de silicone fria, sinceramente foi a descoberta craft do ano. Ela é excelente... Cola rápido, quase tudo e muito bem;
3º - A tira de strass triplo, comprada por metro, utilizamos 4 carreirinha por convite;
4º - As pedrinhas autocolantes e 
5º - a fita de cetim.


Aqui tem 6 carreirinhas.
mas, para  cada convite utilizamos apenas 4.
(Desculpem a sombra na foto, a maioria foi tirada à noite eu não tinha outro tempo).

Terminado ficou assim:


 Compramos o saquinho transparente para o convite,
 porque achamos que ficou muito bonito
pra ficar escondido num envelope de papel...


Não contratamos caligrafista, nossa amiga Evinha (que tem a letra linda) endereçou todos para a gente. Escrevemos como chamamos cada um... sem muita formalidade. Fizemos as tags e cortamos os corações com cortadores, lacinhos e finalmente  ficou assim, delicadinho não?

 Por dentro ficou assim. 
(como os noivos não tinham pais vivos optamos por não colocar o nome dos pais). Também tá meio amassadinho... Esta fotinha é de hoje, tinha esquecido de mostrar a parte de dentro do convite, e este aqui, já foi muito manuseado rsrsrs... sorry.


Detalhinho...
 (Depois tem mais... sobre o casamento)...



2 comentários:

  1. Q bacana e lindo ficou seu convite.
    A cor é incrível e o modelo, hiper romântico.
    Ahh, e vc ter feito o acabamento dos laços é td de bom. No meu casório eu tb fiz os laços e não me arrependo, mesmo tendo queimado os dedos com o silicone quente. Hssss
    Bj e lindo casório para vc. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, obrigada pela visita... Mas não foi o meu casamento... foi de uma amiga, irmã, sobrinha... bjocas.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários...
Comentem! Comentem! comentem!