Sigam-me os bons...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Casamento da Karla...




Desde o mês de novembro, aceleramos os preparativos para o casamento da Karla, que foi realizado no dia 07/02/2015 aqui em Brasília.

Foi uma festa linda e muito emocionante. 

Quero compartilhar tudo que fizemos, porque eu sei que muitas noivinhas buscam inspiração na net para minimizarem os gastos com o casório.

Vou te contar: Festa de Casamento é muito cara. Possivelmente é a festa mais cara de todas as festas que podemos fazer.  

Entretanto, neste caso, nós conseguimos fazer muita coisa sem ter que contratar, o que certamente nos deu uma boa aliviada no orçamento.

Uma dica que eu acho bem legal, é pensar em tudo que se quer e fazer uma tempestade mental sabe? 

Escrever no papel tudo que vem à mente quando pensamos no nosso casamento. No meu caso aqui, eu pensei no casamento da Karla.  

A Identidade visual do casamento é uma das primeiras coisas a se pensar... Já que todo o resto depende disso. Achei um site gringo bem legal, onde fizemos os Monogramas gratuitamente... Ebaaa! (Fiz vários, mas escolhemos trabalhar com os dois aí em cima).

O Link é este aqui. Nós gostamos muito... Espero que ajude. No decorrer do mês vou postando mais coisas. 

Um comentário:

  1. Planejar é mesmo importante e que bom que deu tudo certo! bjs, chica e parabéns aos noivos! chica

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários...
Comentem! Comentem! comentem!