Sigam-me os bons...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mais uma Jane...

De malinhas prontas para seguir viagem para o Maranhão...
So Cute...




E aí, gostaram dela? 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para suspiraaaaaaaaaar...

Cantinhos, que são mais que cantinhos...
Deleite para os olhos e para a mente.
Pura inspiração para arranjar mais que rápido uma boa companhia para aquele papo pra lá de prazeroso ou quem sabe um bom livro, um chazinho com biscoitinhos, um refresco e mais nada!!!







segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tão alegre...


Tanta cor e energia...
para mim, isso tudo é Super!!!
superlindo, super-alegre, super, super, super...




segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu gostei...

Uma forma criativa de dar um up no moleton...
Tá certo que tá meio quente pra isso, 
mas a hora dele vai chegar... kkkkkkk...
Diz aí...
Superlegal não?
Fonte: The Forge

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uau!!!

Huuuuuuuuuummmmmmm...



Pessoas do meu Coração, quando eu vi isso, pirei... 
Superfácil de fazer e provavelmente um pecado de gostosa, porque só de ver dá pra saber quando uma coisa é boa  não é mesmo? visualmente já mexeu muito com meu paladar... A receitinha completa está bem aqui.
Bem, mas como eu sei que não terei autorização da Dona Nutricionista para pessoalmente cometer este delicioso pecado resolvi trazer e compartilhar com vocês que são mais sortudos e vão poder aproveitar o final de semana pra experimentar esta delícia. Bom apetite!

Imagens: Brooklyn Limestone

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pedacinho do céu...

Peoples, não poderia deixar de mostrar estas fotinhas de um pedacinho do céu... tive um final de semana SUPER, e tudo o que eu vi e aprendi ficarão guardados para sempre em mim.
Retiro de Solteiros -2012 
Paraibuna -SP  






"Bendito seja o Senhor, a minha rocha, que treina minhas
mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha.
Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, 
a minha torre de proteção, e o 
meu libertador, é o meu escudo,
aquele em quem me refugio. "
(Salmo 144: 1,2a).

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Manteiga ou Margarina?????


Você tem esta dúvida?  eu também tinha... Mas já há algum tempo usamos manteiga em casa... apesar do preço ser um pouquinho mais salgado.


Foto: Reprodução Esther Medina



Manteiga é derivada do leite já a margarina é feita a partir de óleos vegetais.
O que é mais saudável: manteiga ou margarina? Qual delas engorda mais? Essas dúvidas são muito comuns e inquietam quase todo mundo na hora de escolher o produto que vai deixar seu café da manhã mais saboroso.
Embora os sabores sejam relativamente semelhantes, as origens são completamente distintas: a manteiga é derivada da gordura do leite e, por isso, tem origem animal. Já a margarina é obtida por meio da hidrogenação parcial de óleos vegetais. Segundo a nutricionista Noadia Lobão, da FidBo, a margarina pode fazer mal à saúde e, por isso, seu consumo não é recomendável:
- A margarina era feita a partir da hidrogenação de óleos vegetais, ricas em gorduras trans. Como foram descobertos os males associados à esse tipo de gordura, a indústria modificou a composição da margarina adicionando gorduras interestificadas, que também não são ideais, já que podem aumentar os níveis de glicose no sangue e contribuir para o aumento do colesterol ruim (LDL). Além disso, esse tipo de gordura é estranha ao organismo que não consegue metabolizá-la apropriadamente. Por isso, mesmo as versões de margarina light ou enriquecidas com cálcio e ômega 3 devem ser evitadas.
Se não houver exageros, a manteiga não compromete a dieta e faz até bem à saúde
Noadia Lobão, nutricionista
A manteiga, por ser derivada do leite, possui níveis de colesterol e de gorduras saturadas, e tem, sim, um valor calórico considerável. No entanto, se consumida com moderação, faz bem à saúde:
- A manteiga é naturalmente rica em ômega 6, que é um ácido graxo essencial para o bom funcionamento do organismo, combatendo o colesterol ruim e os altos níveis de glicose no sangue. Também auxilia na absorção de alguns nutrientes importantes, como as vitaminas A, B, E e K. Além disso, o organismo reconhece a gordura da manteiga como natural e consegue metabolizá-la. O ideal é consumir duas colheres de chá de manteiga por dia. Se não houver exageros, a manteiga não compromete a dieta e faz até bem à saúde - garante a especialista.


FONTE: Extra - Globo.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Só um detalhinho...

Segunda-feira...
Enquanto uns correm para o trabalho,
os sortudos procuram um cantinho 
para se deliciarem com um bom livro...
Ai, ai, quem me dera.



(Isso não é uma reclamação, kkkkkkkkkkk, apenas um sonho...).