Sigam-me os bons...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Leve e saudável.

Bem, hoje fui para cozinha preparar o jantar... oba!!! 
Mas, que jantar que nada né?  
Em tempos de dieta coletiva e perene, um sanduichinho natural, até que cumpre muito bem o papel de jantar. Super-rápido, em conta e pede apenas um suco bem gostoso pra acompanhar.  
Leve e saborosa, adaptei uma receitinha matinal lá do Pitadinha, na verdade só acrescentei temperinhos e os coraçãozinhos de morangos para ganhar o coração da Princesa, lógico...  mas a receita continuou  basicamente a mesma. E você pode ver aqui
Bjocas e bom apetite!



domingo, 25 de setembro de 2011

Almofadas

Tão fofas e românticas é dessas que eu queria aqui pra casa... as rosas (clarinhas) e as azuis...




Imagens: PB teen

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A casa da minha amiga Vitória... Uau!

Já mostrei uma vez aqui a casa da minha amiga Vitória, trouxe novamente, porque simplesmente...
Ela se supera e sua casinha  fica cada dia e sempre mais linda...

Eu aprendo muiiito com ela, olha que lindeza, quase caí pra trás com esta mesa, que coisa linda!!!
(Bem,  já até pedi licença... a minha vou fazer igualzinha).
 

 "As flores de plástico não morrem".

 




  

Linda demais não?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Organização...

Em matéria de organização, sempre busco inspiração no Better Homes and Gardens, para mim eles são imbatíveis, já adaptei incontáveis idéias pescadas de lá.




Imagens: BHG

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hipnotizante...

Colorido e totalmente clean? Impossível! Eu acho que não... veja como é possível...
Totalmente hipnotizante, não?
Repita comigo: eu quero, eu quero, eu quero... kkkkkkkk.






Imagens: Car-Moebel

domingo, 11 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

Trabalhinhos de uma manhã de sábado.

Hello Peoples,
belezinha? Por aqui tudo bem, amanheci com vontade de dar trabalho para minhas mãozinhas, então tirei da gaveta mais dois projetinhos há muito adiados, foi bem rápido, tinha os materiais... estava tudo na cabeça, daí foi só arregaçar as mangas.


 Queria dar um up nestes banquinhos, porque eles são muito úteis... minha mesa é de quatro lugares, portanto quatro cadeiras, e quando chega mais alguém eles quebram o maior galho. A idéia inicial era pintá-los de branco, mas depois que pintei as cadeiras, desisti... Suja muito nessas madeirinhas de apoiar os pés sabe?toda hora tem que tá lá limpando senão fica muito feio. Então,  deixei na cor original mesmo, recortei as espumas, colei com cola universal. grampeei o tecidinho azul que eu amo, quando sujar eu troco...


Essa tábua de passar, é menor que a maioria,  eu mandei fazer há uns dois anos e nunca tinha terminado, nunca tinha usado, ela é usada em cima de outra mesa, vi a idéia na net e fiquei doidinha por uma, até que mandei o marceneiro fazer, mas nunca tinha acabado. Hoje usei um pedacinho de chita que tinha e finalmente terminei. Ficou fofa não?

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Comidinhas Festivas - Epílogo

Acho melhor parar em três posts... 
Mas esse assunto está bem longe de ser esgotado, 
o que não faltam são idéias... Cada uma mais linda e saborosa.
 Estas imagens, são de encher os olhos e o apetite, kkkkkkkkk...

 Imagens: Luana Horácio 

 Imagens: Luana Horácio 

 Imagens: Bem Feitinho

Imagens: Casa e Jardim.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

comidinhas Festivas - Parte II

Imagem: Olhar direto

Uma das combinações gastronômicas mais que perfeitas. Eu amo uma saladinha caprese... Além disso, ela é muito festiva, e tem incontáveis possibilidades de apresentação.


"A Caprese é a salada preferida dos romanos. A simplicidade da receita facilita mantê-la no cardápio de casa, no dia-a-dia: tomates vermelhos e suculentos, manjericão perfumado e “mozzarella di bufala” — que derrete na boca. Tudo regado a azeite extra-virgem. O visual é veramente italiano, com as cores da bandeira da Itália.
A salada Caprese também é uma aliada à boa saúde. Um estudo de 30 instituições européias concluiu que o consumo de 120 gramas de tomate três vezes por semana ajuda a prevenir o câncer de estômago, do esôfago, das vias respiratórias, da boca e da faringe. Segundo o estudo, é importante que se coma tomate vermelhos e maduros, porque o licopeno existe na cor vermelha e na fruta madura."  Fonte: Belíssimo Paladar

Imagens: All recipes, belíssimo paladar, Casamenteiras e Casas Possíveis
Imagens: (1) Cozinha da Janite e (outras) Dicas de Casa
Imagens: pão bolos e cia, pão de ló, Revista women's health e Tomato e potato