Sigam-me os bons...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Anéis de Guardanapos II

Galera, Olha que lindas idéias para anéis de guardanapos... Escolhi estes dentre os muitos que há  no site da Super-Mega-Powerful Martha Stewart.



Imagens:  Martha Stewart.

terça-feira, 29 de março de 2011

Idéias para organizar nossas casinhas...

Como já confessei por aqui, tenho uma certa mania de organizar, e não posso ver boas idéias que a tendência de querer ainda mais... Será que eu sou normal? Tomara!!!!
Olha essas idéias colhidas na mais que demais, Better Homes and Gardens




Muito show não?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Deliciosa luz natural...

Uma das coisas que mais gosto e que mais valorizo numa casa é a luminosidade... Alguns pontos banhados de luz e deliciosamente flagrados por lentes de fotógrafos muito sensíveis. Considero isso puro deleite...

É muita sorte ter uma casa onde luz entra sem pedir licença. Aqui em casa em alguns momentos do dia temos este privilégio, infelizmente eu acho que por pouco tempo... estão construindo um novo prédio do lado do meu, bem mais alto, o que roubará  um pouco da nossa luz, menos mal eu morar no último andar senão o prejuízo seria ainda maior.

Deixo vocês com estas fotos trazidas da Wohnidee, cheias de muita inspiração e luminosidade.








imagens: Wohnidee

sexta-feira, 25 de março de 2011

Um idéia muito bacana...



Então, eu já tinha visto essa idéia em diversos blogs e nunca tinha colocado em prática... 

Mas, final de semana passado, sob  os protestos da Marcellinha que não queria de jeito nenhum que eu usasse a bola dela pra fazer isso (Depois ela achou legal e viu que é só lavar a bola e encher novamente).

Eu fiz, e sinceramente as fotos não fazem jus ao efeito ao vivo e em cores que é bem mais legal, ainda assim eu trouxe pra mostrar, porque achei que é exemplo de algo que fica superbacana  e com baixíssimo custo.  Muito fácil de fazer, só achei a secagem um pouquinho demorada, acho que coloquei água demais na cola. (Fui economizar... e demorou um pouco mais), outra coisa, eu fiz pro corredor, mas acho que é mais indicada para lugares que não precisem de muita luz, porque escurece um pouco demais, mesmo com luz branca. Uma idéia que eu pensei e vou colocar em prática depois mostro, é fazer apenas até a metade da bola e deixar aberta em baixo sabe? Vou tentar depois volto com novo post.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspirações para quinta-feira...

Gente... trouxe estas lindas imagens, continuo na minha busca e pesquisa por móveis de madeira pintados. Acaba que sempre aparece outros materiais também,  tenho visto muita coisa, algumas incríveis, outras nem tanto,  estas de hoje são pura Inspiração...



Imagens: Cottage


terça-feira, 22 de março de 2011

Overdose branca...

 Imagens: Atlanta Bartlett


 Imagens: Pale & Interesting

Peoples, Boa Tarde... Tudo bem com vocês? Bem eu continuo por aqui pensando muito em tudo branco, mas eu explico o porquê... Conforme falei por estes dias, comprei uma mesa de madeira com quatro cadeiras, e o meu maior dilema atual é: eu devo apenas envernizá-la, ou devo pintá-la de branco?  Por isso, tenho buscado uma overdose de branco para tomar coragem... Porque lá no fundinho do meu palpitante, já fiz minha escolha... 





segunda-feira, 21 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

Uma fofurice...

Pra alegrar este restinho de domingo, trago uma idéia que é  pura fofurice, quem sabe para uma lembrança de aniversário ou nascimento, ou simplesmente para agradar... Vi bem aqui.



sexta-feira, 18 de março de 2011

Outra: GLEE - Forget You (Cee-lo Green)



Tá bom eu tô muito musical hoje né?
Mas não resisti...
Muiiiiitooo bom!!!

GLEE - Umbrella.



Que eu sou fanzoca de Glee, todo mundo sabe... já declarei meu amor pela série aqui  mas, galera, olha que demais esta performance do elenco de Glee para a música Umbrella da Rihanna, À frente Matthew Morrison e participação da Gwyneth Paltrow.

Caraca, muiiiiiiiito legal, fala se não dá vontade de sair dançando?...

Under my umbrella... Ella, ella, eh, eh, eh, eh, eh, eh...


quinta-feira, 17 de março de 2011

Idéias para Páscoa

 Olha, eu vi estas belezuras lá na BHG e não resisti... Vim correndo mostrar pra vocês. Que tal começar a pensar, ou se programar para um delicioso almoço de Páscoa em família?  O melhor é fazer tudo com  amor e muito capricho... Eu já estou pensando e espero estar coladinha com meus queridos neste dia especial...





quarta-feira, 16 de março de 2011

Organização

Bem amigas, acho que vocês concordam que uma das coisas mais legais em manter a casa com um mínimo de organização é poder procurar  e achar: uma tesoura, um documento, uma conta paga, aquele botãozinho mais que fofo que queremos usar para embelezar algum trabalhinho craft...

Eu acho pra lá de super-estressante ficar procurando as coisas de última hora, Também adoro rotular, saber onde tudo está...
Estranho? É, não esquenta não eu sou meio doidinha mesmo...

Olha estas idéias... E agora me fala: não é tudo mió de bão sô?











Muito legal não é mesmo?


sábado, 12 de março de 2011

Bem pequena...

Já falei pra vocês que a minha sala é bem pequena não é? 

Quando eu reformei o sofá e ele ficou cinza, disse que só faltava um tapete de sisal lembram? Bem, nas minhas férias em janeiro comprei o meu tapete tão sonhado...  e hoje trouxe umas fotinhas da minha sala procês verem... 

A almofada de casinha da Mara Porto ficou na minha cadeira de balanço... muito fofa!


Eu morria, porque nunca achava um carretel de fio que coubesse em casa e esse parece sob medida né?
kkkkkkkk...




Olha aí, quero saber o que vocês acharam hem... o outro lado da sala, o lado da mesa eu mostro depois porque comprei uma mesinha com 4 cadeiras de madeira que eu queria muiiito também, mas como é de segunda mão, e estava bem detonadinha, precisei lixar e ainda não pintei porque ainda não consegui me decidir, ei mas péra aí, isso já é matéria para outro post. bjocas.



quinta-feira, 10 de março de 2011

Selinhos novos

Bem, hoje já recuperada do ataque de raiva do dia 08, venho para mostrar dois selinhos novos que ganhei de uma nova conhecida e tomara fiquemos amigas, a Paola do Cream and Cozy um blog muito inspirador lá da Itália...




 
Então,  Grazie Paola, e tomara, queira Deus que algum dia eu realize meu sonho de estar por aí na Itália... Ai ai, Que lugar lindo e que idioma  encantador, soa como música aos meus ouvidos, quem sabe um dia eu aprendo também não é?

terça-feira, 8 de março de 2011

Neste dia da mulher...

Imagem: Google imagens


Bem, neste dia, a maioria dos blogs que visitei deu parabéns a todas nós pelo nosso dia... ok, muito obrigada, acho que realmente a maioria de nós merece mesmo.
Mas permitam-me aproveitar o dia de hoje amigas, para além de fazer coro a estes parabéns, fazer um apelo desesperado mesmo: 
Não se deixem enganar... procurem a verdade, por mais doída que ela seja,  porque é muito duro ver uma pessoa que a gente ama, uma amiga, ou filha, ou simplesmente uma mulher cheia de talentos, batalhadora, que tem de fazer um esforço danado pra dar conta da casa, dos filhos, das contas, dos compromissos, do trabalho de sol a sol, porque a maioria de nós trabalha é assim mesmo, dentro e fora de casa, e de repente por um ataque de bobeira ou sei lá, uma carência tão grande que parece não ter mais remédio, acabar  caindo na conversinha mole de qualquer moleque por aí, olha eu não quero aqui bancar a amarga ou a mal-amada ou qualquer pessoa  desse tipo, Deus me livre... Mas, eu resolvi escrever porque senão eu vou explodir sabe?  é muito duro você ver uma quase filha, pessoa muito amada mesmo caindo num precipício e não poder fazer nada... Amigas não se deixem enganar, não se permitam nunca virar a famosa mulher de bandido, aquele tipo sabe? que gosta de apanhar, de sofrer, que fica cega por não querer ver e vira joguete nas mãos de qualquer imbecil (desculpem) mas a palavra é esta mesmo.
Olha quem me conhece deve estar boquiaberto né? A Nelce falando desse jeito, caraca, mas ela não é cristã?  Sou cristã sim, mas hoje amigas, me perdoem a falta de sabedoria nas palavras, mas isso é um blog também sobre o cotidiano, e hoje eu precisava de verdade desabafar...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Ah que beleza de feridão...

Bem gente, como ninguém é de ferro né acho que também serei obrigada a dar uma sumidinha neste feriadão, porque eu quero Sossego... Isto posto, provavelmente passarei por aqui, rapidamente apenas para a eventualidade de vocês falarem comigo, porque eu adoro ler o que vocês escrevem para mim e aguardo ansiosamente por isso... FALEM COMIGO!!!!

Hoje no meu passeio matinal pela net vi estas lindezas e trouxe para compartilhar e inspirá-los como me senti inspirada...

Bjos peoples, curtam bastante o feriado e lembrem-se, pelo amor de Deus hem... Se beber não dirija!!!!





imagens: Wohnidee

quinta-feira, 3 de março de 2011

Anéis de Guardanapos

Pessoal, hoje vim para mostrar algumas idéias para anéis de guardanapos ou porta-guardanapos como é chamado por alguns... 

Uns amam outros odeiam... e  entre achar o extremo da cafonice ou uma fofurice eu opto pelo segundo kkkkkkkkk... prefiro pensar que eles acrescentam um certo charminho, um frufruzinho às nossas mesas.

 Este pretinho,  pra combinar com os suplats que eu fiz com um restinho de tecido emborrachado.

 Este de florzinha foi encomenda da minha amiga Sabrina pra um jantarzinho romântico...

E estes: O Primeiro de florzinha de fuxico ganhei da minha amiga Socorro; O de perolazinhas foi do casamento da Dai; Este de florzinha eu fiz pra mim na linha do que eu fiz para Sabrina; E o último fiz pro encontro gastronômico de Natal lembram?