Sigam-me os bons...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Falando nisso...

Olhem só, como a minha amiga Wal é mesmo craque, pegou um PAP, não se intimidou e tchram... Fez as bolinhas em pathwork, eu já mostrei algumas das suas artes por aqui e agora mostro mais estas para inspirá-las a colocar a mão na massa... Vamos lá pessoal, mãos à obra!!!! Viram como a casinha dela também já está devidamente vestidinha e linda para o Natal?



Ficaram muito bonitas... E a idéia do Móbile é bem legal não é?

6 comentários:

  1. Nelce, tenho certeza que essa sua amiga Wal é tão especial quanto você. As casas de vocês encantam.
    O móbile ficou super criativo. Na verdade, eu nunca tinha visto um móbile natalino nesse estilo. Dou os parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. prendada a amiga hein...ficaram lindas..dá até vontade de fazer....bjim

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia do móbile.
    Bem original.
    Você pode indicar o PAP?
    Gostaria de tentar fazer também.
    Agradeço se for possível.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Artemizia, não sei exatamente, ela procurou no google e tinha um PAP no you tube, que eu também já vi, mas faz um tempinho, mas O pap é da bolinha em pathwork o móbile ela fez sem pap mesmo. bjo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem ...
    eu fiz este mobile fica muito lindo...
    encapei as bolas de isopor e usei um bastidor ,encapei com fita vermelha e pendurei as bolas e muito facil de fazer..
    de uma passadinha no meu blog vc vai ver como ficou o meu ...
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Lindissimo o móbile , acho lindas as bolas revestidas, até arrisquei e fiz dessas bolas . Boa semana para você. bjs.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários...
Comentem! Comentem! comentem!