Sigam-me os bons...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma propaganda por tabela...

Bom galera, não estou levando nada pela propaganda, mas a Vitória me deu a dica e eu estou aqui para repassar pra vocês.

O site allposters.com.br está com alguns posteres em promoção, no tamanho 61 x 91 cm, dentre eles o da Rosie, a rebitadeira (R$ 6,00) o queridinho: Keep Calm and Carry on e muitos outros por R$ 9,00, mas é sem moldura tá? Tô correndo amigas, mas não poderia deixar de contar pra vocês... Té mais...


Aaah eu queria o meu com moldurinha preta e passe-partouts branca fininha!!!!...









2 comentários:

  1. Haha muito bacana mesmo tia! Adorei! tem alguns no site da Audrey que são maravilhosos! todos baratíssimos! Adorei! Boa dica ;D
    beijinhos!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Dinda, esqueci de dizer que fiz um novo blog! Agora com o propósito mais legal que todos para mim! Fotografias, e muito mais, tendências em geral das coisas que mais gosto, mas puxando para o ladinho da fotografia! Vim te convidar para ver e dar a sua opinião! Lógico, fiz uma propagandinha do seu blog logo de início, e eu espero que você goste! =D
    o endereço é: http://monoblogueria.blogspot.com
    Mê dê a sua opinião e se possível dicas também! Críticas também são bem vindas! Quero construir um cantinho bem legal por aqui pra divulgar as minhas fotos, os sites que gosto, e também crafts como você, moda, têndencias, baladinhas, e tudo o mais!
    Te espero lá!
    beijinhos!
    Sua Vê

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários...
Comentem! Comentem! comentem!