Sigam-me os bons...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cobre copos, jarras, bolos...

imagem: Babel das artes



imagens acima: Flickr - Panos e Contas

imagem: Blog Regalos


Esses cobre-tudo são superhigiênicos, evitam que os indesejáveis insetos nadem de braçada em nossos alimentos... Eca, eca... essa frase ficou ruim né? Entretanto, vou optar por não deletá-la por ser verdadeira, mas além disso, são muito lindos e delicados não é? Para quem quiser se aventurar, aqui tem um passo a passo. Até mais amigas...

4 comentários:

  1. Já estou te seguindo, adorei!!
    Me siga também....www.bellakitchen.com.br

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não conhecia isso não!
    muito cute a aplicação.

    ResponderExcluir
  3. Muito... lindos faço o cobre jarras, mas muito simples, tenho bastante pedrarias gostaria de saber o nome do tecido que vc usa.Vou comprar e entro no seu site novamente para ver se consigo fazer pelas fotos. Tem passo a passo de cobre jarras?????????

    Parabéns

    Maria Aparecida

    ResponderExcluir
  4. Maria Aparecida,
    estas fotos não são minhas,tem a fonte nelas, e também tem um link na palavra Aqui do post que leva a um passo a passo. bjim e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Adoro ler os comentários...
Comentem! Comentem! comentem!