Sigam-me os bons...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Inferno Astral

Estes dias tenho vivido um como diriam “inferno astral”, como é possível que certas pessoas tenham o poder de nos tirar do sério não é mesmo?

Pessoas sem a mínima noção do que seja conceitos simples e básicos como: convívio, coletividade e respeito ao próximo, que estão sempre querendo levar vantagem em tudo e para isso esquece-se do outro, não o leva em consideração, pensa somente em si mesmo, no ganha-ganha, no é-meu-é-meu, ou então é do tipo agradadora: “está bem”, “vou fazer”, “lógico”, “pode deixar”, mas não cumpre com a palavra.

Não existe nada pior que confiar na palavra de alguém e no final das contas perceber que a pessoa não deu a mínima para o combinado, deixou de cumprir com a palavra não por um imprevisto, ou impedimento considerável mas, simplesmente porque deu a doida e não quis manter a palavra. Isso é de doer...

Ai gente desculpe o desabafo, acho que eu estava para explodir... e hoje só conseguia pensar nisso. Serve também como uma reflexãozinha, porém me conhecendo como me conheço só vou conseguir melhorar mesmo quando resolver o coração e falar tudo com a dita-cuja que me deixou assim.
Bjos, até...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sousplats


Tudo que eu penso em pintar por estes dias, na minha cabeça só aparece branco...branco... bem branquinho, nesse ritmo pintei e fiz decoupage nestes sousplats que ganhei da Teca minha querida irmãzinha há um tempinho, estavam lá bem guardados esperando por um banho de tinta e inspiração que veio somente agora. (clica na foto para ver maior).

Achei essas flores que eu não sei o nome, se alguém souber me fala, estou louca pra lembrar, já vi em algum lugar iguais mas não lembro onde.

Pintei da mesma forma que a casinha de passarinhos, envelhecendo um pouco o branco pra quebrar um pouco. E aí o que vocês acharam?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma...


Pintei mais uma morada para passarinhos de brincadeira...

Acho que ficou meio provençal e muito cute-cute.

Adoro fazer essas coisas, nem vejo o tempo passar o que no meu caso é um problema, porque geralmente dou estes trabalhinhos para minhas mãozinhas à noite e quando olho no relógio já passou e muito da santa horinha de ir para cama. Mas quando termino, a alegria de ter acabado compensa o cansaço.

E então, gostaram?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Brincos de Princesa

Brincos de Princesa
Brincos de Princesa,
upload feito originalmente por Beatriz Andrade.

Esta é a florzinha Brinco de Princesa, ela deu nome ao meu blog.
Deus estava inspiradíssimo não?
A foto é da Beatriz Andrade (no Flickr). clica na foto pra ver em tamanho maior.

Gente ando meio sem assunto sabe... Acho que estou meio pra dentro demais por estes dias, daqui a pouco tudo volta ao normal.

Ah novidade... mandei revisar minha singer o problema não era somente a minha inexperiência, ela também precisava de uns ajustes, bom agora ela está tinindo e não é mais desculpa, vamos ver como ficarão os crafts agora hem... Galera estou por aqui, meio quieta demais mas, por aqui. bjos.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu quero, você quer, nós queremos Cupcakes!


Já não era de hoje que eu queria fazer...

Ontem tomei coragem e fiz esses mini Cupcakes em forminhas de empada. Vou contar um segredo, bem baixinho hem: eu usei massa de caixinha sabor chocolate. Mas o recheio e a cobertura eu fiz do meu jeito e as meninas, a Zeila e a Karla que me visitaram ontem à noite aprovaram e quase chamaram os cachorros como a Ana Maria Braga... A Marcellinha e a Telma comeram e também gostaram. Eu acho que ficaram gostosos. Taí a fotinha pro'cês vê. bjinhos achocolatados hamhamham...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha Casinha...

Olha minha linda casinha by Mara Porto...
Amei, agora falta fazer umas outras almofadinhas novas
pra combinar com ela, assim ela não fica tão solitária recostada no braço sofá.
Estou começando a perder o medo da Singer... Até acertei umas coisinhas, depois eu mostro, mas tenho que mandar ajustar o ponto, porque ainda está meio doido.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um cachorinho para alegrar!


Este é o terceiro, o último, o que estava faltando da seriezinha de 3 que fiz para a Marcella. Ela adorou, e vocês o que acham?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Passarinhos, Passarinhos...

Olha só essa fofurice que eu vi lá no blog da Regiane http://designnobrasil.blogspot.com/, achei tão cute que não pude deixar de mostrar por aqui. Eu acho que são feitos de papel marchê e os pezinhos com arame. Muito fofuchos não?

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Eles passarão, eu passarinho..."


Não precisa dizer que a frase do título é do Mário Quintana né? Apenas para não perder o hábito de dar a César o que é de César...

Mas hoje eu vim para mostrar a lindeza dessa gaiola que eu achei numa loja perto de casa.

A Marcellinha não concordou que ela ficasse vazia... Tá bom, colocamos uns passarinhos e faz de conta que eles são de verdade e que moram aqui.

Vale dizer ainda que ela também não quis que fosse apenas um passarinho: "-Tadinho mãe, ele vai ficar aí sozinho? Tem que ter o papai, a mamãe e a filhinha..."

E não é que ficou muito lindinho.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inspiração...

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, e ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

- Fernando Pessoa -